Uma faca foi encontrada no chão do estabelecimento e possivelmente estava com a vítima A polícia de São Paulo procura um motorista que atropelou e matou um frentista depois de tentar sair do posto sem pagar pelo combustível. O funcionário segurou a porta do veículo para tentar evitar a fuga, mas acabou arrastado. Uma faca foi encontrada no chão do estabelecimento e possivelmente estava com a vítima.
Odair tentou impedir a fuga do motorista e se segurou na porta do caminhão, sendo arrastado por alguns metros.
No entanto, ele foi derrubado na via após uma manobra do motorista e atropelado.
Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento ao frentista, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia ainda busca informações a respeito da placa do veículo e a identificação do suspeito.
Abastecer o carro e não pagar a conta é considerado furto qualificado mediante fraude, com pena de até oito anos de prisão. No Brasil, 70% dos estabelecimentos do setor já enfrentaram esse tipo de golpe, segundo a Arcomar (Associação dos Revendedores de Combustível).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 56° Distrito Policial da Vila Alpina. Viaturas da 4ª Companhia do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano permanecem preservando a área.
TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL