Um homem teve um grande susto ao receber uma encomenda pela internet em Salvador. Felipe Cardoso, um topógrafo, havia comprado um drone pelo site Mercado Livre e aguardava ansiosamente pela chegada do equipamento. No entanto, ao abrir a caixa da encomenda, ele encontrou um artefato explosivo no lugar do drone.
Ao manusear o equipamento, Felipe acionou uma contagem regressiva e decidiu retirar o material de casa, levando-o para um terreno próximo. Em seguida, ele chamou a polícia e o Batalhão de Operações Especiais da Bahia (Bope) realizou uma detonação controlada do artefato.
Felipe explicou que a compra foi feita de uma pessoa física no dia 23 de abril pelo Mercado Livre. Após acompanhar o processo de entrega através do rastreamento, ele reclamou com o vendedor por considerar o processo demorado. O vendedor informou que o drone teria voltado e que a compra seria cancelada, já que todos os drones à venda teriam sido vendidos.
No entanto, após insistir no rastreamento, Felipe descobriu que a encomenda estava no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Porto Seco Pirajá, onde foi retirada por sua esposa. Ao abrir a encomenda, Felipe e a esposa perceberam que o nome do destinatário estava errado, apesar do código de rastreio e do remetente estarem corretos.
Felipe alertou outras pessoas que compram pela internet a sempre ficarem atentas aos detalhes das encomendas, verificando se as informações de remetente e destinatário estão corretas antes de abri-las. A Polícia Civil está investigando o caso e orienta as pessoas a denunciarem qualquer suspeita de material explosivo.
TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL
Tags:
CELEBRIDADES