Caso ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo; agressor diz que foi mordido pelos cães da vítima.
A Polícia Civil de São Paulo identificou na tarde desta terça-feira (17) o representante comercial Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, como o agressor da advogada Caroline Zanin. Ela é irmã do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O caso ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A advogada voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela. Câmeras de vigilância flagraram as agressões.
No registro da ocorrência, Caroline informou que chegou a gritar para que o segurança do condomínio a ajudasse, mas não teve tempo de evitar as agressões. Ela conta que ficou com hematomas nas pernas e que os cachorros apresentaram sangramentos.
TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL...