Polícia identifica homem que agrediu irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF



Caso ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo; agressor diz que foi mordido pelos cães da vítima.

A Polícia Civil de São Paulo identificou na tarde desta terça-feira (17) o representante comercial Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, como o agressor da advogada Caroline Zanin. Ela é irmã do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O caso ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A advogada voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela. Câmeras de vigilância flagraram as agressões.

No registro da ocorrência, Caroline informou que chegou a gritar para que o segurança do condomínio a ajudasse, mas não teve tempo de evitar as agressões. Ela conta que ficou com hematomas nas pernas e que os cachorros apresentaram sangramentos.


Receba, em primeira mão, as principais notícias da Jadim Capelinha News no seu WhatsApp!


TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL...


{contactForm}
Postagem Anterior Proxima Postagem

NOSSOS POSTS