Ambulante é preso e confessa ter esfaqueado pai e filha na zona sul

Ambulante é preso e confessa ter esfaqueado pai e filha na zona sul

 


Ambulante é preso e confessa ter esfaqueado pai e filha na zona sul


Ezequiel Alves Araujo de Almeida disse que pretendia destruir pertences de ex-companheira que morava com vítimas.


São Paulo — O vendedor ambulante suspeito de esfaquear 12 vezes a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos, 36, e de matar o pai dela, José Edvaldo Alves dos Anjos, 77, foi preso durante o final de semana. Ezequiel Alves Araujo de Almeida, de 39 anos, foi encontrado na própria casa no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo.


Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito.


Diante dos agentes, Ezequiel confessou os crimes. Ele disse que a intenção era quebrar objetos na casa de Sandra, sua ex-companheira, que morava com as vítimas. No entanto, ele teria sido flagrado por José Edvaldo, e teve início uma luta corporal.


Ezequiel afirmou que conseguiu pegar uma faca e matou José Edvaldo. Na sequência, esfaqueou Alessandra, com o objetivo de não deixar testemunha.


Quem é Ezequiel


O homem é ex-namorado de uma esteticista de 44 anos que vive em um cômodo na parte externa da casa das vítimas. Ela tinha contato com a família porque havia namorado o irmão da nutricionista, filho do homem esfaqueado.


A esteticista já havia registrado boletins de ocorrência contra o suspeito em fevereiro deste ano. Em um deles, ela afirmou que o ambulante “sempre” andava com um canivete, “na cintura”.


O ambulante teria telefonado para a mulher de 44 anos no dia do crime, perguntando se ela estava em casa. A mulher teria dito que não.


Uma testemunha sigilosa, já ouvida pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), reconheceu uma foto de Ezequiel como uma pessoa vista perambulando na rua da casa das vítimas, pouco antes do crime, ocorrido por volta das 18h.


Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do JARDIM CAPELINHA NEWS no Instagram.


Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do Jardim Capelinha News: (11) 99451-4549.



Inscrever-se WhatsApp!


O que você gostaria de ler? Sua sugestão ou dúvida será compartilhada com nosso time editorial e poderá virar um novo artigo no site.! ..


{contactForm}
Postagem Anterior Proxima Postagem

NOSSOS POSTS