Suspeito de integrar quadrilha que roubava motos de luxo é preso em São Paulo

Suspeito de integrar quadrilha que roubava motos de luxo é preso em São Paulo


Suspeito de integrar quadrilha que roubava motos de luxo é preso em São Paulo


Gabriel Henrique foi localizado em casa e tentou se esconder antes de ser preso por envolvimento em assaltos a motociclistas.

Gabriel Henrique da Silva Macedo, de 19 anos, foi preso suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de motos de luxo, que atua principalmente na Zona Leste de São Paulo. Gabriel foi encontrado em casa, no bairro Cidade Tiradentes.

Durante a operação policial, ele tentou se esconder debaixo da cama, mas foi localizado por um delegado no canto da parede. Ele então pulou sobre a cama e se entregou. A Justiça decretou a prisão temporária de Gabriel por 30 dias.

Gabriel é o quarto integrante da quadrilha a ser preso; outros dois suspeitos continuam foragidos. A operação também cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços distintos na Zona Leste.

A investigação foi impulsionada por dois vídeos que registraram a atuação do grupo. Em uma das gravações, a quadrilha já havia cercado a vítima, e Gabriel aparece do lado esquerdo, carregando uma mochila azul de entregas.

Enquanto os comparsas rendem o motociclista, Gabriel exige que ele entregue um objeto. Em seguida, o grupo foge, enquanto a vítima, com as mãos na cabeça, pede ajuda.

No segundo vídeo, Gabriel aparece desviando o trânsito enquanto os outros realizam o roubo. A polícia revelou que ele já havia sido apreendido quando era menor de idade por envolvimento em crimes semelhantes.


Inscrever-se WhatsApp!


Grupo Telegram!


O que você gostaria de ler? Sua sugestão ou dúvida será compartilhada com nosso time editorial e poderá virar um novo artigo no site...


{contactForm}

Redação

📢 Notícias e Denúncias 🚨 São Paulo e Região 🤐 Morador Fala (Sigilo) 📍 Publicidades Conectando Vidas 🔔 Siga para atualizações diárias! facebook instagram

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Carregando...