LAUDO DO IML CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO EM SÍTIO É DE PM DESAPARECIDO
A Polícia Militar confirmou nesta segunda-feira (12) que o corpo localizado em uma área de mata no bairro do Cipó, em Embu-Guaçu (Grande São Paulo), pertence ao cabo Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desaparecido desde quinta-feira (7).
O reconhecimento oficial foi feito por meio de impressões digitais. A família já havia identificado as roupas usadas pelo policial e confirmou que a aliança encontrada junto ao corpo era dele.
A suspeita levantada desde a localização do cadáver era de que se tratava do agente após a descoberta da aliança no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Fabrício — que estava de férias — teve uma desavença com um homem ligado ao tráfico de drogas na Avenida dos Funcionários Públicos. Horas depois, ele retornou ao local para um novo encontro em uma adega da região.
Na tarde de quinta-feira (8), seu carro, um Ford Ka, foi encontrado carbonizado em Itapecerica da Serra.
Um dos presos relatou em depoimento que, após a discussão, Fabrício foi levado a uma “biqueira” (ponto de tráfico), onde foi recebido por cerca de seis criminosos. Lá, teve duas armas apreendidas e foi separado do grupo. Em determinado momento, ouviu-se a ordem de execução.
Ao ser liberado, a testemunha percebeu que o veículo do PM já não estava mais no local. O corpo foi liberado pelo IML de Taboão da Serra e será sepultado no Cemitério Cerejeiras, em São Paulo.
Fonte da matéria
JARDIM CAPELINHA NEWS
jardimcapelinhanews.blogspot.com
Instagram: @jardimcapelinhanews
Acompanhe as notícias em tempo real da Zona Sul de São Paulo