Desespero no céu, cigarro eletrônico explode dentro de avião em pleno voo




Passageiros avistaram fumaça saindo de um dos bagageiros que estavam pegando fogo


Um avião da EasyJet, que tinha como destino a cidade de Amsterdã, teve que declarar estado de emergência após um cigarro eletrônico explodir dentro de um compartimento para as bagagens de mão, na quinta-feira passada (18).


Os passageiros contam que alguns minutos após a decolagem, quando a aeronave U2-1517 atingiu cerca de sete mil pés de altitude (mais de dois km de distância do solo), começaram a ver fumaça saindo de um dos bagageiros.


Foi quando uma das comissárias de bordo abriu para conferir o que estava acontecendo e viu duas malas pegando fogo. Algumas dos passageiros tentaram tirar as mochilas para fora e apagar as chamas com as próprias mãos.


O avião fez um pouso forçado no aeroporto de Genebra e foi recebido pelos serviços de emergência que embarcaram e inspecionaram a aeronave, que voltou às atividades dois dias depois em um voo para a Córsega.


De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os 191 clientes da companhia aérea voaram para a Holanda no dia seguinte. Nenhum relatou qualquer tipo de ferimento.



TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL


{contactForm}
Postagem Anterior Proxima Postagem

NOSSOS POSTS