Prefeito Ricardo Nunes veta projeto que criaria UBS Pet gratuita em São Paulo

Prefeito Ricardo Nunes veta projeto que criaria UBS Pet gratuita em São Paulo


Na justificativa do veto, Ricardo Nunes disse que a cidade de São Paulo já possui hospitais veterinários e que uma UBS Pet em cada subprefeitura é inviável

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou, integralmente, o projeto de lei que garantiria a criação de unidades básicas de saúde para o atendimento veterinário. A proposta tinha como finalidade a instalação das UBSs Pet.

A criação de um posto de saúde para animais de estimação, em São Paulo, foi discutida por mais de um ano pelos vereadores. O veto ainda pode ser derrubado pela Câmara Municipal.

A ideia era criar uma unidade em cada uma das subprefeituras, 32 no total, onde tutores pudessem encontrar serviços de menor complexidade e de forma gratuita para bichos.

Na justificativa do veto, o prefeito disse que a cidade de São Paulo já possui hospitais veterinários e que alguns dos serviços na proposta não estão de acordo com a função de uma Unidade Básica de Saúde.

Nunes disse, ainda, ser inviável ter uma unidade em cada região, e que nenhum estudo foi feito em relação aos custos. Para a administração municipal, é necessário saber quanto o projeto custaria e quantos profissionais estariam envolvidos no trabalho.


TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL


{contactForm}
Postagem Anterior Proxima Postagem

NOSSOS POSTS