Jovem é morto em SP, e polícia investiga se cabeleireiro é o autor do crime
Um jovem de 23 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (22), no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Felipe estava dentro de um estabelecimento quando um homem que usava capacete o puxou para o lado de fora e efetuou ao menos oito disparos. Ele teria dito: “É você mesmo”, segundo o relato de testemunhas.
Segundo a diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Ivalda Aleixo, o jovem estava sendo ameaçado havia alguns dias. A polícia investiga se o cabeleireiro de Felipe seria o responsável pelo crime.
A apuração preliminar revela que a vítima teria interferido na intenção do cabeleireiro de namorar a irmã de Felipe. Depois isso, o suposto algoz foi à casa da jovem, que chamou a polícia. O homem acabou preso e teve uma arma apreendida. Ele teria passado a cobrar de Felipe o pagamento do valor da arma e da fiança.
Como a "dívida" não foi quitada, o cabeleireiro teria realizado ou encomendado o crime.
O caso continua sendo investigado.
A morte de Felipe provocou protestos em ruas do Capão Redondo na noite desta quarta. Moradores fizeram barricadas e atearam fogo nelas. Eles cobram uma solução rápida para o caso e que seja feita a justiça.
TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA NOS, POR FAVOR ENVIAR NO FORMULÁRIO DE CONTATO DEIXE SEUS DADOS QUE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL. RECEBA, EM PRIMEIRA MÃO, AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO JARDIM CAPELINHA NEWS NO SEU WHATSAPP! ..