Jovem autista é mantido refém durante roubo a residência em SP



Jovem autista é mantido refém durante roubo a residência em SP.

Sequestrador armado mantém o jovem, de 19 anos, refém no Parque Novo Mundo, zona norte de SP. Criminoso exigiu a presença da imprensa.

Um jovem de 19 anos que está no espectro autista foi mantido refém, na manhã desta sexta-feira (20/6), por um criminoso durante um assalto a residência no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.

O sequestrador, que estava armado com um revólver calibre 38, libertou o refém e se entregou à polícia após 2 horas de negociação. O caso ocorreu na Rua Pedro Taques Pires. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), cinco pessoas estavam na casa quando o bandido invadiu a residência. A PM resgatou o pai que estava amarrado, a mãe, a filha e o genro, que conseguiu fugir, pular o muro e avisar a polícia da ação do criminoso.

O que se sabe sobre o caso


  • A PM foi acionada às 8h02 para atender a uma ocorrência de roubo a residência na Rua Pedro Taques Pires, no Parque Novo Mundo.
  • Ao chegarem ao local, os agentes constataram que uma família estava sendo mantida refém pelo criminoso.
  • O sequestrador, que estava armado, exigiu a presença da imprensa e de seus familiares. Uma irmã dele chegou primeiro e ajudou nas negociações.
  • O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi ao local para libertar o refém e prender o criminoso, que se entregou após duas horas de negociação. Ninguém ficou ferido
  • Segundo agentes do Gate, o homem que invadiu a casa tinha passagens na polícia. O suspeito deve ser encaminhado à delegacia e, em seguida, para um presídio.


Inscrever-se WhatsApp!


Grupo Telegram!


O que você gostaria de ler? Sua sugestão ou dúvida será compartilhada com nosso time editorial e poderá virar um novo artigo no site...


{contactForm}

Redação

📢 Notícias e Denúncias 🚨 São Paulo e Região 🤐 Morador Fala (Sigilo) 📍 Publicidades Conectando Vidas 🔔 Siga para atualizações diárias! facebook instagram

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Carregando...