Jovem autista é mantido refém durante roubo a residência em SP.
Sequestrador armado mantém o jovem, de 19 anos, refém no Parque Novo Mundo, zona norte de SP. Criminoso exigiu a presença da imprensa.
Um jovem de 19 anos que está no espectro autista foi mantido refém, na manhã desta sexta-feira (20/6), por um criminoso durante um assalto a residência no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.
O sequestrador, que estava armado com um revólver calibre 38, libertou o refém e se entregou à polícia após 2 horas de negociação. O caso ocorreu na Rua Pedro Taques Pires. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar (PM), cinco pessoas estavam na casa quando o bandido invadiu a residência. A PM resgatou o pai que estava amarrado, a mãe, a filha e o genro, que conseguiu fugir, pular o muro e avisar a polícia da ação do criminoso.
O que se sabe sobre o caso
- A PM foi acionada às 8h02 para atender a uma ocorrência de roubo a residência na Rua Pedro Taques Pires, no Parque Novo Mundo.
- Ao chegarem ao local, os agentes constataram que uma família estava sendo mantida refém pelo criminoso.
- O sequestrador, que estava armado, exigiu a presença da imprensa e de seus familiares. Uma irmã dele chegou primeiro e ajudou nas negociações.
- O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi ao local para libertar o refém e prender o criminoso, que se entregou após duas horas de negociação. Ninguém ficou ferido
- Segundo agentes do Gate, o homem que invadiu a casa tinha passagens na polícia. O suspeito deve ser encaminhado à delegacia e, em seguida, para um presídio.
O que você gostaria de ler? Sua sugestão ou dúvida será compartilhada com nosso time editorial e poderá virar um novo artigo no site...